ouvi que atração física é infantilidade...
que paixão é pura volúpia de espírito indomado.
que quando a beleza " comove" é sinal de fraqueza.
onde enfio tudo aquilo que acredito no meio disso?
lido com beleza, com encantamentos, com mensagens visuais.
acredito em olhares. em pele. em toque. em envolvimento.
no mínimo. mas no mínimo mesmo , me ajuda a criar.
( a canção aí embaixo é pura atração)
daí li:
" A modernidade ofereceu-se aos homens como projeto de construção secular. Por meio da razão, seria possivel conquistar a sorte que tanto afligia os gregos e reaizar na terra o que a cristandade medieval apenas prometia para o reino dos céus. A felicidade seria uma construção individual e progressiva rumo a um fim determinado.
Paradoxalmente, essa ideia libertadora apenas trouxe o seu reverso: se a felicidade era responsabilidade nossa, a infelicidade também. E, adicionalmente, se a felicidade era convertida em projeto, ela seria igualmente converida em instisfação interminável: jamais estaremos onde queremos estar; jamais seremos o que queremos ser; jamais teremos o que queremos ter.A felicidade moderna converteu-se numa vigília permanente: a vigília de homens insatisfeitos; de homens esmagados pelso seus ideais de felicidade e perfeição." ( coutinho/ folha - 31 de março.09)
quer saber?não?
tem hora que queria ser bicho e respeitar meus instintos. obedecer só a eles. não me sujeitar a regras a não ser as minhas.
ufa!enquanto não posso, me mantenho ereta. com a coluna firme e tratada.
quer fazer tudo direitinho?
siga as orientações...

Comentários