lendo Yves Klein...
Perdão, andei longe...volto agora todos os dias...ou quase.
lendo o manifesto do hotel chelsea, de Yves Klein, fui tocada por uma definição proferida dele para a obra dele, e que a partir de agora, com os direitos a mim dado por Duchamp, me aposso.
" sensibilidade pictórica indefinível" - isto pelo fato dele ter criado estados pictóricos imateriais.
eu amo Yves Klein.
é um gênio.
daí a partir de suas palavras me deu vontade de desenhar na água,
furar saquinhos transparentes cheios de água em um recipiente transparente.
vou fazer isso. e vou filmar.
total nada.
vou lá comprar os sacos....

Comentários

  1. Perua
    fiz um blog pra mim
    Miss Ferr's super duper ultra sound sorround mega power world!
    ou algo do tipo!!!
    vai la e le as minhas loucuras!!!
    hahaha
    e vira minha seguidora
    com meu lap top agora fica mais facil de postar, onde quer que eu esteja com inspiração pra escrever!!!
    Beeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário