convite!!!
Assim que recebi o convite da minha querida amiga artista Rossanna jardim para expôr em Goiás durante o FICA, retomei a observação para o meu processo de criação.
resovi sistematizar mais ainda minhas anotações. e retomei meu caderno, que a partir de agora vou digitalizar a medida que for anotando meus pensamentos.
Fica evidente pelos adesivos que estava com meus filhos por perto no momento da enchurrada. a cor é em homenagem ao gato.
estou a mais de uma semana tentando postar esta imagem e só agora consegui entender porque não conseguia ( estava salvando errado). e agora tenho um monte para postar. ou melhor, atualizar.
bom, mas o que vale mesmo é que estas anotações participaram do processo íntimo que levou a obra final. e como mudou...
eu não conseguia tirar da cabeça... na verdade, o projeto que mais me agradava era a instalação, mas resolvi guarda-la para uma próxima oportunidade.

Comentários