Sala de espera!

Descobri que salas de espera podem se tornar muito profícuas.

Tenho participado de uma peregrinação por várias, e não consigo me concentrar em meio ao movimento, entra e sai de rostos, roupas, burburinho, barulhinho, boas tardes, as vezes tv, as vezes choro. Por isso não levo meu livro... ele não merece!

Ah, fico tonta com MP3...

daí hoje, cansada de olhar para a avozinha, para a perua de salto, para o tio bonachão que conversava com todo mundo... comecei a encarar o meu pé.

ou melhor... o tênis em torno do meu pé.

Daí comecei a lembrar dos cursos de desenho de observação que fiz com o Rui aqui em Gyn em em meio aos seus gatos e massagens nos pés( delícia!). ótima pessoa! "desenhando com o lado direito do cérebro" e daí a gente mergulhava nos detalhes... a esta altura eu estava tão concentrada no meu tênis que me sentia imóvel.

Daí não deu outra... peguei a agenda (único papel disponível) e desenhei o meu tênis no meu pé!

Enquanto me concentrava nos riscos, fiquei imaginando uma série: " sala de espera"

só desenhos de pés - sandálias, saltos, sapatilhas, tênis...pés saudáveis, pés acompanhantes, pés bonitos, pés escondidos.

Aonde o seu pé te leva? O que você espera? do que você corre?

Apreensões poéticas de momentos banais...quem escreve sobre a banalidade do cotidiano?

vou pesquisar...

Comentários

Postar um comentário